“Tinha dias que tinha vontade de matar”, Zeca Camargo confessa verdade sobre Fantástico e o que viveu

17/01/2023 às 7h39

Por: Gustavo Melo
Zeca Camargo falou do Fantástico (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
Zeca Camargo falou do Fantástico (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

Zeca Camargo conta como foi trabalhar no Fantástico e confessa tudo o que viveu

O apresentador Zeca Camargo, de 59 anos, ficou conhecido nacionalmente quando estava à frente do Show do Vida, a tradicional revista eletrônica dominical, o ‘Fantástico‘, na Globo.

Zeca Camargo participou, há algum tempo, do Flow Podcast e contou tudo sobre sua vida e suas experiências de trabalho. O jornalista por formação esteve em empregos na Folha de S. Paulo, na revista Capricho, na MTV Brasil e até na TV Cultura, mas foi na Globo que ele ganhou notoriedade.

Sobre ter trabalhado na revista Capricho, direcionada à meninas adolescentes, Zeca confessou que só tinha ele e mais dois homens na redação, e o resto eram tudo mulheres. Foi aí que ele comparou o serviço na revista com o ‘Fantástico‘, que tinha o público mais abrangente.

Zeca Camargo no Flow Podcast

Zeca Camargo no Flow Podcast (Foto: Reprodução/ YouTube)

+Gusttavo Lima detonou Zé Neto de absurdo na fazenda dele e choca muitos ainda hoje: “Um filho da put@”

“No Fantásico, na Globo, eu não estava falava com a menina [público da Capricho], estava falando com a tia dela, com a vó dela, com o irmão mais velho, com o namorado, com a cunhada e, eventualmente, com ela. Então eu tinha medo.”, explicou Zeca Camargo sobre a diferença do púbico alvo de uma revista para a revista eletrônica.

LEIA TAMBÉM:

O ex-apresentador do ‘Fantástico‘ enalteceu o Show da Vida, confirmando que a atração tem mais de 50 anos de televisão, é uma das maiores audiências até hoje e a maneira que repercute na mídia. “Eu tenho o maior orgulho”, confessou.

Zeca ainda explicou sobre a repercussão do que vai ao ar e que tudo tinha que ser feito com muito cuidado pois poderia haver consequências.

Ele até explicou que o pior dia para se trabalhar nos bastidores do ‘Fantástico‘ eram aos sábados, que ele chamou de “pescoção’, onde a redação passava o ‘pente fino’ nos textos que leriam ao vivo no dia seguinte.

O ex-Globo falou tudo sobre os bastidores do Fantástico e como foi trabalhar lá

O ex-Globo falou tudo sobre os bastidores do Fantástico e como foi trabalhar lá (Fotos: Reprodução/ Montagem)

Zeca Camargo contou sobre as regras de trabalho a se seguirem dentro da emissora, que ele considerava normais como em qualquer ambiente de trabalho, além de confirmar que ficou 24 anos na Globo. Neste ponto, ele esclareceu que saiu de lá exatamente por questões de contrato.

+“É uma piranha e deu para três caras”, atriz da Globo entra em escândalo ao trair o namorado

Neste caso, o apresentador se mostrou na entrevista muito agradecido a Globo e privilegiado por ter comandando o ‘Fantástico’. “Eu não posso sair desses 24 anos puto: ‘ai que injustiça’, não! Foi o que foi. Eu fui extremamente feliz…mas tinha dias que tinha vontade de matar [um]. Normal, entende?”, detalhou ele.

POR ONDE ANDA?

Hoje, Zeca Camargo é contratado da Band, e chegou na emissora dos Saad na mesma leva que o apresentador Fausto Silva, no início de 2022, onde ele comandou o game show ‘1001 Perguntas’.

O programa de Zeca Camargo na Band ia ao ar de segunda à sexta, logo após o ‘Faustão na Band’, às 22h30. Porém, a temporada diária da atração se findou, mas o programa não acabou. A intenção da Band é trazer o game em temporadas.

Contratado da Band comanda o 1001 Perguntas

Contratado da Band comanda o 1001 Perguntas (Foto: Divulgação/ Band)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.