Zé Vaqueiro reflete sua essência em clipe de nova música

20/06/2022 às 11h49

Por: Felipe Cicuti
Zé Vaqueiro lança clipe de sua nova música, Foto: Reprodução/Internet
Zé Vaqueiro lança clipe de sua nova música, Foto: Reprodução/Internet

O cantor Zé Vaqueiro lançou o clipe de sua nova música Coisas do Interior, com direção de Victor Teixeira, na sexta-feira (17), baseando-se em sua própria história como inspiração. A faixa faz parte de seu mais recente EP, Do Melhor Jeito.

Globo, em meio a onda de demissão, dá rasteira no SBT e rouba maior fenômeno da grade de Silvio Santos

“Eu estava com muita vontade de gravar o clipe de Coisas do Interior, porque é uma música que eu acho muito bonita e queria mostrar no clipe toda essa essência das coisas simples, de como é a vida no interior. Fiquei bem feliz com o resultado e acho que as pessoas também vão gostar. Tá realmente lindo”, comenta o cantor.

O clipe retrata a vida de quem vive no interior, os prazeres da simplicidade e a felicidade de quem tem a experiência dessa realidade. Zé Vaqueiro demonstra grande paixão pela canção nos versos “eles nunca vão entender o quanto a gente é feliz morando numa casinha simples, no meio da mata, só quem sabe diz”.

EP de 5 trabalhos inéditos, estreou junto com o videoclipe de Do Pior Jeito, que sozinha acumula mais de 6,1 milhões de visualizações e está disponível em todas as plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM:

Zé Vaqueiro em clipe da música Coisas do Interior, Foto: Reprodução/Internet

Zé Vaqueiro em clipe da música Coisas do Interior, Foto: Reprodução/Internet

O cantor fez parte da junção de piseiro e samba, participando da gravação do DVD Resenha do Mumu na quarta-feira (12/1), no Rio de Janeiro, e concedeu entrevista ao colunista Leo Dias.

“Sou bem eclético. Pagode é um ritmo que sempre escutei e sou fã do Mumuzinho. É uma honra para mim participar de um projeto incrível deste. Já gravei com Dilsinho também, mas ainda não lançamos”, iniciou Zé Vaqueiro.

Cara e Coragem: Após ser descoberto, Duarte é chantageado a ajudar Danilo

A união de ritmos nas músicas atuais anima o rapaz: “É maravilhoso. Um ajuda o outro. É bom para os números, para a cultura musical, para os fãs que podem conhecer o trabalho de outros artistas. Quanto mais feat de ritmos, melhor. O Brasil é isso”, declarou ele emocionado.

Zé Vaqueiro também falou como tem sido esse momento de cancelamentos de shows, por conta da pandemia: “Foram shows de prefeituras. Tudo deu uma diminuída no ritmo agora, mas tenho certeza que, com todo cuidado, tudo vai passar”, finalizou ele.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.