Esporte

Confirmado: Zé Rafael não se cala e manda a real sobre crise no Palmeiras

Campeonato Brasileiro Zé Rafael, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Zé Rafael, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

O jogador de confiança de Abel Ferreira no Verdão fala sobre momento delicado do clube após a eliminação da Libertadores

O Palmeiras atravessa um dos períodos mais desafiadores de sua história recente, com eliminações da Copa do Brasil e a Libertadores. Os jogadores comandados pelo técnico Abel Ferreira passa por momentos delicados.

+João Guilherme perde a paciência após garota afirmar que é filha de Leonardo: “Achando que é festa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Além disso, as chances do Verdão de conquistar o título no Brasileirão parecem cada vez mais distantes.

Nesse sentido, o volante Zé Rafael falou sobre o impacto da derrota diante do Boca Juniors e a difícil situação em que o time se encontra.

LEIA TAMBÉM!

“Estamos passando por um momento muito complicado. Acredito que ninguém aqui esperava enfrentar essa situação agora. Nos dedicamos intensamente para alcançar nosso objetivo, que era chegar à final da Libertadores, mas infelizmente não conseguimos. É compreensível que nos sintamos um pouco desanimados com essa situação”, expressou o jogador, conhecido como “Trem” pela torcida.

Zé Rafael, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Banco Central fala sobre atualizações do Pix e possível fim dos cartões de crédito; Saiba o que aconteceu

“Logo em seguida, tivemos um clássico e não tivemos muito tempo para digerir a derrota. No entanto, após esse período, voltamos ao trabalho e nos concentramos nas partidas que estão por vir. Ainda temos 12 confrontos pela frente. Nosso objetivo é conquistar o título e, caso não seja possível, garantir nossa vaga na Libertadores do próximo ano”, acrescentou Zé Rafael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próximo desafio

É importante ressaltar que o Palmeiras só voltará a entrar em campo na próxima quinta-feira (19), quando enfrentará o Atlético-MG no Allianz Parque, às 19 horas (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão, após a pausa para as partidas da Data FIFA.

+Caixa Econômica libera saque especial do FGTS para trabalhadores nos próximos dias

Atualmente, a equipe comandada por Abel Ferreira ocupa a 4ª posição na tabela, com 44 pontos, estando empatada em pontos com o Grêmio, que é o terceiro colocado, e o Flamengo, que está na quinta posição.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile