Zé Neto anuncia retorno aos palcos após recuperação: “Estou de volta!”
01/07/2022 às 12h04
O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/6) para anunciar seu retorno aos palcos após ter fraturado três de suas costelas no dia 3 de junho. O cantor chegou a ensaiar um retorno na sexta-feira (17/6), mas teve de desistir da ideia e se manter ausente por uma crise de tosse.
Diretor da Globo alega que concorrentes precisam apelar por audiência
Enquanto o cantor se recuperava, seu parceiro Cristiano se apresentou sozinho para dar continuidade a agenda da dupla. “Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada”, relatou Zé Neto através de seus stories.
O cantor também divulgou vídeos ao lado do médico mostrando os exames e explicou que as fraturas estão consolidadas e com isso está apto para realizar apresentações novamente: “Já pode voltar, doutor? Olha o tamanho da torcida? Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus”.
Recentemente o próprio cantor Cristiano precisou se manter afastado dos palcos. Após afastamento dos palcos devido a Zé Neto ter quebrado três costelas, veio também a vez de Cristiano receber uma má notícia relacionada a sua saúde, testando positivo para Covid-19.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Cristiano precisou realizar o teste para o vírus após ter contato com um familiar que havia testado positivo, mesmo que estivesse assintomático. No final de semana que houve o encontro, e confirmado pela assessoria de imprensa da dupla, na quarta-feira (8), o resultado positivo do teste.
Enquanto ocorria isso, Zé Neto ainda estava no período de recuperação das fraturas nas costelas, tomando doses de medicamentos todos os dias e repousando muito. “Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, contou Zé Neto ao colunista Leo Dias,