PUBLICIDADE

Celebridades

Zé Felipe se revolta com João Guilherme, desabafa e revela que irmão não fala com ele: “Fico sentido com isso”

14/06/2021 às 20:28

Zé Felipe falou sobre João Guilherme (Foto: Reprodução)
Zé Felipe falou sobre João Guilherme (Foto: Reprodução)

O cantor Zé Felipe resolveu abrir o jogo sobre seu irmão João Guilherme. O filho do Leonardo contou que seu irmão não fala com ele. O rapaz polemizou ao equilibrar filha em cima de violão.

O artista relatou dessa forma nos stories que fica sentido por João Guilherme não enviar mensagens e nem ligar pra ele. “Você gosta do seu irmão João?”, perguntou um internauta para o marido de Virgínia Fonseca, em caixinha de perguntas no Instagram.

O artista Zé Felipe sendo assim então foi sincero e expôs tudo. “O João não me liga, não me manda mensagem, e eu fico sentido por isso”, comentou ele nas redes sociais, claramente chateado. Ao fundo, Virgínia Fonseca também opinou. “Nem pra mim. Também fico sentida”, falou ela, sobre o cunhado de 19 anos.

Zé Felipe e Virgínia enfrentam dificuldade na cama, ficam sem ter relação e cantor revela situação (Foto: Reprodução)
Zé e Virgínia (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre Zé Felipe

O cantor José Felipe Rocha Costa, mais famoso pelo nome artístico de Zé Felipe, 23 anos, assim sendo voltou a causar um alvoroço daqueles nas redes sociais após expor uma situação para lá de inusitada e íntima, que ele e a namorada, a influencer digital, Virgínia estão enfrentando na intimidade.

Os fãs da dupla já sabem que os dois não têm vergonha alguma de dizer o que pensam ou sobre as situações que enfrentam no dia a dia e, é claro, que agora não foi diferente. Em um vídeo publicado no canal da da loira, o cantor sertanejo e ela fizeram algumas revelações, mas uma das que mais chamou atenção foi sobre a vida sexual dos amados.

Veja também

“Já deu uma após o parto?”, indagou uma fã em polvorosa. Após a pergunta, o famoso fez questão de esclarecer. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, afirmou. Logo em seguida, Virgínia completou: “Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, comentou

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite