Zabala vira ‘preocupação’ no exterior e deixa torcida do Santos com medo: ‘Chorou no banco’
24/03/2023 às 19h03
Apesar de o Santos estar enfrentando uma fase complicada no momento, Odair Hellmann não deixa de reservar jogadores que já participaram da seleção. Isso porque Miguelito e Zabala não tiveram a menor dificuldade em serem escolhidos para estarem no elenco principal, vindo diretamente da Bolívia. O time sul-americano enfrentará o Uzbequistão nesta sexta-feira (24) e Arábia Saudita na próxima terça-feira (28).
Jogador que participou da Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira é detido na Espanha
Os dois jogadores já chegaram a ser titulares contra o Uzbequistão em um jogo no qual a Bolívia terminou perdendo de 1 a 0. Porém, a questão foi que Zabala, logo no começo do primeiro tempo da partida, acabou se lesionando e teve de sair de campo. O garoto de 19 anos, então, começou a deixar o departamento médico do Santos bastante consternado.
Zabala passou a sentir dores logo nos primeiros 23 minutos de partida, depois de tomar velocidade atrás de um atacante do outro time, pisando em falso neste momento. Então, o defensor acabou sendo atendido prontamente, tentou continuar o jogo, mas teve de pedir pela substituição, saindo do gramado em lágrimas.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A partir disso, nas redes sociais, os fãs do jogador acabaram prestando solidariedade ao jogador do Santos, fazendo comentários de apoio a ele: “Os Meninos da Vila, Zabala e Miguelito, entraram como titulares no amistoso entre Bolívia x Uzbequistão. Porém, o zagueiro saiu de campo lesionado e estava chorando no banco de reservas. Espero que não seja nada demais e que o Zabala tenha uma boa recuperação”, declarou Lucas Barros.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.