O jogador do Timão que vem recebendo muitas críticas dos torcedores da Fiel recebe proposta para sair do clube na próxima temporada
O Corinthians viveu uma temporada de muita instabilidade em 2023, assim como Yuri Alberto. O jogador foi considerado craque do clube em 2022, mas esse ano sua atuação não agradou os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri Alberto, jogador do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
No ano passado, o atacante foi um dos grandes nomes do Timão, o que resultou a sua contratação pelo clube paulista por uma fortuna junto ao Zenit, da Rússia, e esse ano foi repleto de expectativas frustradas.
Diante da drástica queda de rendimento de Yuri Alberto do ano passado para esse, muitos torcedores do alvinegro pedem a sua saída e chegam a alegar que ele não valeu todo o esforço financeiro que a diretoria fez para contratá-lo.
LEIA TAMBÉM!
Nesse sentido, o Presidente Duilio Monteiro, não se mostrou muito preocupado com o rendimento do atleta após a decisão de contratá-lo.
“Não há arrependimento pela contratação do Yuri Alberto. Se ele fizer 4 ou 5 gols, ele volta a valer 35 milhões de euros (R$ 183,5 milhões)”, disparou o mandatário do Corinthians em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reforço importantíssimo do Palmeiras chega no Brasil e clube deve ir atrás de novos nomes para Abel
Posicionamento do Presidente
Além da despreocupação do Presidente com relação à contratação de Yuri Alberto, Duilio contou que recebeu proposta pelo atleta, por um valor alto, mas não aceitou vendê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duilio Monteiro, Presidente do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
+Landim está bem próximo de fechar negócio e encher os cofres do Flamengo com venda de craque
“Eu recebi uma proposta de 16 milhões de euros (R$ 83,9 milhões) por 60% dele. E proposta firme, de sentar na minha mesa, na minha frente. Agora, esses dias. E não vendemos”, contou.
O mandatário deixou a entender que só cogitaria vender o jogador quando o rendimento dele melhorasse, e, tudo leva a crer que não será na próxima janela de transferência.