Yasmin Brunet revela já ter perdoado traições em relacionamento tóxico: ‘Muita manipulação’

16/08/2022 às 21h26

Por: Flavia Fasanella
Yasmin Brunet revela já ter perdoado traições em relação tóxica Foto: Reprodução
Yasmin Brunet revela já ter perdoado traições em relação tóxica Foto: Reprodução

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais a respeito de um relacionamento abusivo que já viveu. Ela contou que, por ter começado a namorar desde nova, acabou enfrentando algumas decepções. Em meio a uma delas, até perdoou traições de um ex-namorado apesar de ter recebido diversos avisos de suas amigas na época: “Ele me fazia acreditar, com muita manipulação, que não era verdade”.

Yasmin Brunet é vista na pegação com João Guilherme e fãs se questionam: “O que enxergam nele?”

Nesta terça-feira (16), Yasmin abriu uma caixinha de perguntas nos Stories em seu perfil oficial no Instagram. Então, ao ser questionada por uma fã se já havia entrado em um relacionamento abusivo, a modelo recordou uma situação que passou em sua juventude. “Comecei a namorar bem cedo, então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei”, iniciou.

Na sequência, Yasmin Brunet mencionou uma situação na qual enfrentou envolvendo mentiras de um ex. Apesar de saber da traição de seu companheiro, a modelo decidiu apenas relevar tudo e prosseguir no namoro. “Eu descobria, e ele conseguia me convencer de que não era verdade”, revelou ela.

Yasmin Brunet revela já ter perdoado traições em relação tóxica

Yasmin Brunet revela já ter perdoado traições em relação tóxica Foto: Reprodução

Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural com alienígenas: “Não tem como negar”

LEIA TAMBÉM:

“Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque, um dia, ele me ligou sem querer e eu ouvi), ele me fazia acreditar, com muita manipulação, que não era verdade”, declarou Yasmin Brunet, que também afirmou que chegou a sofrer muito antes de realmente ver como seu relacionamento era tóxico.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.