Yasmin Brunet ignora notícias de separação: “Difícil lidar com isso”
28/01/2022 às 11h21
Yasmin Brunet até o momento não resolveu se pronunciar sobre as recentes notícias de que estaria separada de Gabriel Medina. A modelo não publicou mais nada em suas redes sociais a não ser a divulgação de sua linha de cosméticos. A última postagem feita pela jovem em seu feed foi um texto que falava sobre a ansiedade e depressão que o agora ex-marido estaria vivendo.
Yasmin Brunet continua mantendo as fotos que publicou com Gabriel Medina em seu perfil no Instagram, mas não apareceu em vídeo nos stories como faz para interagir com os seguidores normalmente.
No início desta semana, o surfista publicou há alguns dias que iria se afastar do esporte por um tempo para cuidar da saúde mental. No dia seguinte, Yasmin Brunet resolveu fazer uma publicação em apoio ao, até então, marido. A modelo ainda usa em sua bio da rede social, o nome de casada, Yasmin Brunet Medina.
Gabriel Medina já havia dado sinais de que o relacionamento não poderia estar bem antes mesmo de a notícia da separação ser divulgada na quinta-feira (27). Na última publicação feita por Yasmin Brunet há três dias, o surfista deixou uma mensagem usando o tempo verbal no passado, aumentando os rumores de que a separação é realmente um fato:
“Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”, disse Gabriel Medina. O comentário foi feito na última postagem de Yasmin Brunet, que mostra os dois se abraçando e se beijando agachados no chão.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na longa legenda da publicação, Yasmin Brunet fala sobre a dificuldade que foi o ano de 2021 para Medina, mas não citou quais teriam sido os gatilhos para o surfista. “Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso”, começou.
“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele”, disse Yasmin Brunet.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.