Yasmin Brunet faz desabafo sobre luta contra a depressão: “Batalha diária”
24/01/2022 às 11h45
Yasmin Brunet usou as redes sociais recentemente para desabafar sobre depressão com seus fãs e seguidores. Em uma série de Stories, a esposa de Gabriel Medina abriu a sua intimidade durante o bate-papo e contou que sofre de ansiedade e estresse pós-traumático.
“É muito f#da quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial que às vezes você sente que não a merece. Para todas vocês lidando com trauma: minha vontade é dar uma medalha a vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira”, iniciou Yasmin Brunet.
“A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério. Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f#da”. Contou Yasmin Brunet
Ainda na publicação, Yasmin Brunet comentou como é conviver com o estresse pós-traumático. “Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é.”
“E às vezes sei que dá vontade de desistir, às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé. As coisas que às vezes sinto não desejo para ninguém. A forma que eu vejo as coisas muitas vezes não desejo para ninguém. É como se dentro da minha cabeça tivesse o meu pior inimigo”, relatou Yasmin Brunet.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Luisa Sonza faz revelação sobre Anitta e Pabllo Vittar: “Quero entrar”
Para concluir, a esposa de Gabriel Medina pediu aos fãs que estão passando pelo o mesmo que ela que procurem a ajuda de um profissional. “Tem muita gente que sente exatamente o que você sente, mas não tem coragem de falar, ou não tem forças para dividir.”
“Eu quero que você saiba que não precisa se sentir completamente isolado do mundo, sem lugar para se encaixar, e ainda pensar que ninguém te entende porque ninguém sente isso. Eu te entendo, eu te vejo. E eu desejo do fundo do meu coração com todo o amor que tenho dentro de mim que você se livre de tudo isso. Viva em paz e felicidade todos os dias”. Finalizou Yasmin Brunet.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.