Yasmin Brunet descobre atitude de COB com Gabriel Medina e se revolta sobre Olimpíada

16/07/2021 às 20h58

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Yasmin Brunet se revolta com críticas de mulheres e desabafa (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet publicou em suas redes sociais um trecho de uma reportagem e se manifestou outra vez a respeito da polêmica do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) envolvendo o modelo e seu marido, Gabriel Medina. 

A matérias publicada pela Yasmin Brunet foi do Olhar Olímpico, que mostrou que a entidade aceitou credenciar como treinador para as Olimpíadas, de última hora, o marido da atleta de lançamento de disco Andressa Morais, Everton Luiz Ribeiro.

Yasmin Brunet compartilhou a primeira parte da reportagem em seus Stories no Instagram e escreveu: “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”.

Diferentemente de Everton, a modelo foi vetada pelo COB como oficial técnico do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. A Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe) não indicou profissionais de comissão multidisciplinar ao COB, deixando que cada atleta decidisse uma pessoa para ser credenciada.

Yasmin Brunet descobre atitude de COB com Gabriel Medina e se revolta sobre Olimpíada

Yasmin Brunet descobre atitude de COB com Gabriel Medina e se revolta sobre Olimpíada Foto: Reprodução 

Com isso, Gabriel Medina havia indicado o técnico australiano Andy King e a esposa, porém, por conta das restrições causadas pela pandemia da Covid-19, o número de possibilidades caiu de duas para um. Então, Medina decidiu solicitar que King fosse descredenciado e a famosa convocada em seu lugar. Contudo, a entidade rejeitou a mudança.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, ao ser questionada por um seguidor se não poderia arcar com as despesas da viagem, Yasmin Brunet respondeu: “Não tem como. Se tivesse como, já estaria tudo resolvido. A questão não é a passagem ou estadia. É a liberação pra entrar no Japão”.

A página Subcelebrities publicou a postagem de Yasmin Brunet e, nos comentários, os seguidores detonaram a modelo. “Supera, gata! Assiste pela TV”, disparou um. “A família de nenhum atleta tá podendo entrar, mas a alecrim dourado quer polemizar”, disse outro. “Quero saber se o Medina vai morrer se a namorada não acompanhar uma vez na vida ele. Que frescura me poupe”, comentou um terceiro.

“É uma questão de lógica, se o Medina leva a esposa alegando q ela tem um cargo onde todo mundo sabe que é fictício, os outros atletas de outras modalidades vão fazer a mesma coisa. O cara tá indo trabalhar, e tá nesse grude todo, ele só não pode ir sem a prancha de resto…”, pontuou outro internauta.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.