Yasmin Brunet, após ser vetada nas Olimpíadas, volta a lamentar distância de Gabriel Medina

26/07/2021 às 7h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Yasmin Brunet posta mengagem de saudades à Gabriel Medina. (Foto: Reprodução Instagram)
Yasmin Brunet posta mengagem de saudades à Gabriel Medina. (Foto: Reprodução Instagram)

Yasmin Brunet posta mengagem de saudades à Gabriel Medina. (Foto: Reprodução Instagram)

Yasmin Brunet voltou a se queixar da distância do marido, o surfista Gabriel Medina, que está nas Olimpíadas de Tóquio. Recentemente, o casal criou polêmica por conta de entrevistas e depoimentos em que relataram a insatisfação com o Comitê Olímpico, por não terem tido permissão para viajar juntos para o Japão.

Yasmin Brunet usou suas redes sociais no sábado (24), dia da estreia do surfista na competição para desejar sorte e alfinetar mais sobre sua chateação: “É hoje! Boa sorte, meu lindo”. No post, ela aparece abraçada ao marido. “Queria muito estar aí com você neste momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado, te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito.”

+ Gabriel Medina conta por que se esforçou tanto para ter Yasmin Brunet nas Olimpíadas

Na sexta-feira (23), a filha de Luiza Brunet respondeu à pergunta de um seguidor que questionou se ela estava ansiosa para assistir ao amado na disputa. “Gente, óbvio né? É amanhã, inclusive vou postar horário aqui para vocês. É amanhã! Estou muito animada e ansiosa, óbvio!”, relatou.

“Te amo muito. Traz esse ouro”, acrescentou a modelo. Em seguida, ela convidou os seguidores para não perder o torneio e enviar boas energias para o desempenho do surfista nos jogos olímpicos. “Vamos todos assistir e torcer juntos”, propôs Yasmin Brunet, ainda na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Recém casados, Gabriel Medina e Yasmin Brunet começaram a namorar no início da pandemia, em março de 2020, e se casaram no fim do ano passado.

YASMIN BRUNET VETADA EM TÓQUIO

Gabriel Medina entrou em conflito com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) após Yasmin Brunet ser vetada de ir para Tóquio como sua “coach”. A partir desse momento, o casal começou a fazer uma sequência de publicações em suas redes sociais criticando a entidade.

As críticas começaram durante uma entrevista que Medina concedeu ao jornal O Globo, onde acusou o COB de tentar prejudicá-lo ao barrar a inscrição de Brunet. Por conta da pandemia da Covid-19, o estafe dos atletas de surfe precisou ser reduzido a apenas um nome como técnico.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.