Yan Couto, é um famoso futebolista brasileiro que atua como lateral-direito. Agora, o jogador de futebol de 21 anos, que joga pelo Girona, emprestado pelo Manchester City, chamou a atenção dos internautas ao fazer uma declaração bastante inesperada. Isso porque, o jovem elegeu Daniel Alves, que é réu por estupro na Espanha, como ídolo no futebol, mas fez questão de pedir desculpa após a sua fala gerar polêmica.
Ronaldo é criticado pelo ex-treinador do Real Madrid publicamente: “Vestiário cheirava a álcool”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
YAN COUTO SE DESCULPOU SOBRE FALA POLÊMICA ENVOLVENDO DANIEL ALVES
Fortuna desembolsada por Daniel Alves para Justiça da Espanha pode diminuir pena por estupro; veja
O lateral Yan Couto, da seleção brasileira, se desculpou nas redes sociais após receber críticas por dizer que Daniel Alves é seu ídolo em uma entrevista coletiva realizada no último sábado (14). Em nota oficial, ele disse que tem o ex-craque como uma referência “no sentido do futebol”. O lateral ainda completou dizendo que não conseguiu se expressar direito pelo nervosismo de ter feito sua estreia na seleção.
LEIA TAMBÉM!
“Quando me referi ao Daniel Alves como um ídolo, foi no sentido do futebol. Coisa que acreditei ter deixado clara, mas pelo nervosismo pela minha estreia na seleção, errei profundamente ao não especificar e deixar livre para interpretação”, escreveu o craque de futebol. O jovem, que tem 21 anos e joga pelo Girona-ESP, disse que cresceu assistindo a Daniel Alves jogar e por isso o comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O laterial da Seleção Brasil se desculpou após fala polêmica sobre o ex-craque de futebol (Foto: Montagem AaronTura)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escolhido por Fernando Diniz também destacou que repudia qualquer tipo de crime e violência, “sobretudo com as mulheres”. Por fim, o atleta se desculpou com as pessoas que ficaram ofendidas com o seu comentário sobre Daniel Alves, que está preso na Espanha desde o começo do ano acusado de agressão sexual.
Dupla bilionária é confirmada e Santos terá reforços impressionantes na próxima temporada