Xuxa tem reencontro tenso com Marlene Mattos após 19 anos: “Foi difícil, foi punk”
21/09/2022 às 14h01
A apresentadora Xuxa Meneghel viveu um reencontro curioso diante de sua trajetória profissional; a eterna Rainha dos Baixinhos ficou cara-a-cara com Marlene Mattos, sua ex-empresária e cuja relações foram cortadas há 19 anos. O encontro aconteceu durante as gravações do novo documentário do Globoplay que contará a história da loira. As duas romperam a amizade após anos de parceria devido a divergências profissionais.
Angélica choca ao expor primeira vez com estrela da Record: “Foi com ele que perdi minha virgindade”
“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, detalhou Xuxa ao Gshow. Apesar da situação desagradável, a artista ressaltou a importância de ter diferentes pontos de vista na hora de retratar a história de sua vida.
“Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [Ayrton Senna], como a minha filha [Sasha Meneghel], o Ju [Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer. As Paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, explicou Xuxa. A produção ganhou o título de Rainha e tem previsão de estreia para 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou a data para compartilhar uma declaração de amor ao namorado, Junno Andrade. O ator e cantor completou 59 anos e ela não se limitou ao falar sobre seu amado. Em seu perfil oficial, a apresentadora publicou um vídeo dos dois e declarou que o namorado foi um divisor de águas em sua vida. “11 de setembro é seu dia. Ju, você mudou a minha vida, com tanto carinho, amor, música, poesia, paixão, respeito e muito prazer”, escreveu.