Xuxa revela que desistiu de se apresentar com Roberto Carlos por causa de vestido: “Foi um bafafá”
29/06/2021 às 13h10
Na última segunda-feira (28), Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, participou de uma live com a estilista Michelly X para comemoras os 35 anos do “Xou da Xuxa”. Nela, a apresentadora também relembrou alguns momentos de sua carreira, inclusive a polêmica envolvendo Roberto Carlos.
Xuxa relembrou a última edição do programa e falou sobre a polêmica do vestido preto de pavão que usou.
“Aquele vestido era para usar em uma apresentação com o Roberto Carlos, um show de final de ano. Eu fui ensaiar com o Roberto e tudo. Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele canta ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido. Naquela época, ele (Roberto) não podia abraçar nem estar perto de alguém que usava preto e roxo. E eu estava de preto e tinha aquele pavão roxo”, começou.
Apresentador da Band acaba com Sikêra Jr ao vivo após polêmicas: “Você é um nada”
“Aí eu cheguei e o abracei daquele jeito. Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão”, contou a rainha dos baixinhos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Depois disso, as pessoas lá na Globo vieram me perguntar se eu tinha outro figurino. Eu achei que fosse por causa da câmera, mas explicaram: ‘Não, é que Roberto disso que não gosta dessa cor’. Eu peguei, entrei no meu carro e fui embora. Não troquei de roupa (para se apresentar com o cantor) e, na TV, estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá”, revelou Xuxa.
Além disso, a apresentadora também relembrou os momentos que passava com a mãe, Alda Meneghel, que costurava as roupas dela.
“Quando eu era pequenininha, ela aprendeu a mexer com camurça. Fez uma roupa verde musgo com umas franjinhas, misturado com cowboy. Era uma blusa e ela mesma fez a bota. Lembro que ela colou uma bota bem fininha. Lembro que eu tinha um cabelo meio grande e fui num casamento em Santa Rosa, ao ar livre, e tudo era verde, e pensei que eu não ia aparecer na foto porque era tudo verde”, disse.
“Antigamente os maiôs eram muito sensuais, cavados. E às vezes eu não queria usar porque eu achava que não tinha bunda. Mas minha mãe me colocava pra cima, e acabava que eu me sinta bem””, completou a apresentadora
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.