Xuxa reencontra ator do polêmico filme Amor, Estranho Amor
08/12/2021 às 8h51
Pedro Bial conseguiu promover um reencontro marcante. Na última sexta-feira (3), o apresentador gravou com Xuxa e com Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com ela no filme “Amor, estranho amor”, de Walter Hugo Khouri. Ele hoje tem 41 e ela, 58.
Na época do filme, em 1982, Xuxa tinha recém-completado 18 anos. Eles eram os mais jovens integrantes de um elenco que contava ainda com Vera Fischer e Tarcísio Meira. Esse material vai fazer parte do documentário sobre a apresentadora que Bial está dirigindo para o Globoplay em parceria com a Endemol.
No longa “Amor, estranho amor”, Marcelo e Xuxa faziam uma cena erótica que causou grande polêmica na ocasião, dividindo opiniões e teve impacto sobre a carreira de ambos. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
O garoto, que seguia uma carreira de ator mirim, ficou marcado pelo episódio. Já Xuxa, que no ano seguinte se lançou numa bem-sucedida carreira como apresentadora de programa infantil, na TV Manchete, passou anos em brigas judiciais para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas.
Na entrevista, feita numa locação, Bial, Xuxa e Marcelo assistiram ao trecho de “Amor estranho amor” e comentaram o episódio. Para o mesmo documentário, a eterna Rainha dos Baixinhos também ficou cara a cara com a diretora Marlene Mattos quase 20 anos após decidirem seguir caminhos diferentes depois de longos anos de parceria.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Nicole Bahls revela que descobriu traição do ex pela imprensa: “Economizei detetive”
O reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos foi uma exigência da própria apresentadora, que desde o início do projeto fez questão da participação da diretora, pois não seria possível contar a sua história sem a presença dela. A conversa começou tensa, mas logo o clima mudou, com direito a emoção.
Recentemente, em bate-papo com o jornalista Luís Erlanger no Instagram, Xuxa falou sobre a produção do documentário e sua antiga emissora: “Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que, para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí”.
“Achei que a porta da Globo tinha se trancado para mim. E hoje vejo as pessoas na Globo falando com carinho de mim. Na realidade, não é de mim, é da minha história. Porque negar quem eu sou, é negar o que eles fizeram. Porque a minha história foi feita lá”, continuou Xuxa.
“Eu me senti um pouco: ‘Ops, eles não querem dar o braço a torcer de que me fizeram’. Hoje eu vejo que não. ‘Tanto que a gente deu o braço a torcer como vamos assinar embaixo que a tua história saiu daqui’”. Concluiu Xuxa.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.