Xuxa surpreende em post após ofender atual Presidente Jair Bolsonaro e choca a internet
24/10/2022 às 13h32

Xuxal Meneguel, comentou no post de Maísa e detonou o Presidente Jair Bolsonaro
Eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, se envolveu em uma polêmica ao comentar em um post feito pela atriz Maisa no Twitter a respeito do atual Presidente do Brasil e candidato à reeleição desse ano, Jair Bolsonaro (PL).
+Paolla Oliveira chama atenção nas gravações da novela Cara e coragem. Saiba o motivo
No post Maisa, que já declarou voto em Lula (PT) no segundo turno das eleições, que vão ocorrer no próximo domingo (30), chama os jovens para as urnas, alertando da importância deles nas eleições desse ano já que 156 milhões de jovens de 16 a 18 anos poderão votar.
Xuxa, que também declarou voto em Lula, se manifesta nos comentários elogiando Maísa e ofendendo duramente o então Presidente Jair Bolsonaro.
+Jô Soares já entregou ‘relação’ com famoso que demorou mais de 28 anos: “Ele é muito querido”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Precisamos tirar esse velho babão que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos e depois falamos sobre tudo que dizem contra PT” disse a apresentadora citando o vídeo feito por Bolsonaro onde aparece ao lado de crianças venezuelanas. Em uma entrevista para um podcast o presidente comentou o vídeo e usou a expressão “pintou um clima”, e foi muito criticado. O candidato explicou que se referia ao clima de fazer o vídeo no local que as meninas estavam.

Xuxa critica duramente Presidente Jair Bolsonaro e adjetivo choca a internet (Imagem Reprodução Internet)
Apoio à Lula
Além de Xuxa e Maisa, outros artistas declararam publicamente o seu voto a favor do candidato Lula nas eleições que vão acontecer no próximo domingo (30), como por exemplo, os atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, as cantoras Anitta e Ivete Sangalo.