Xuxa Meneghel faz revelação chocante sobre abuso sexual que sofreu no passado: ‘Por volta dos 3 anos’
20/10/2022 às 19h38
Nesta quarta-feira (19), a apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para fazer um relato chocante a respeito de um abuso sexual que chegou a sofrer no passado. A famosa recordou os momentos terríveis que enfrentou em sua infância e, além disso, também aproveitou o espaço para criticar o atual presidente, Jair Bolsonaro.
Xuxa relembrou um filme polêmico que chegou a fazer no início de sua carreira, ressaltando o fato de ter interpretado uma personagem quando já havia chegado na maioridade. Isso porque, depois de ter se posicionado contra o atual presidente do país, ela vendo recebido diversas críticas, principalmente ao relembrar o trabalho que realizou há muitos anos.
“Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer para vocês que quem está aqui falando não é aquela menina que tinha 18 anos e fez o papel de uma menina de 15 anos, que foi vendida por um prostíbulo para ser dada de presente para um político. Esse filme foi baseado em algumas histórias e acontecia no ano de 1939, 1940. E, até hoje, a gente ouve e vê situações como essas”, afirmou Xuxa Meneghel em seu perfil no Instagram.
Na sequência, a apresentadora fez uma revelação extremamente pessoal e contou sobre os abusos que sofreu enquanto ainda não era capaz de se autodefender. “Eu vou falar pra vocês de uma verdade: por volta dos meus 3, 4 anos de idade, eu sofri o meu primeiro abuso e, consequentemente, muitos outros aconteceram”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“E, por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede. Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, e eu não falei nada, e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar, eu empurrei ele e saí correndo”, prosseguiu Xuxa Meneghel em seu relato.
Xuxa contra-ataca acusações de pedofilia com vídeo de Bolsonaro
A partir disso, a comunicadora recordou uma fala proferida por Jair Bolsonaro a respeito de meninas menores de idade em um podcast, fazendo duras críticas à figura política: “Ele usou a expressão que elas estavam ‘ganhando a vida’, que estavam ‘fazendo programa’, ou seja, se prostituindo. Eu queria deixar claro para vocês que nenhuma criança com 13, 14 anos se prostitui. Isso aí é exploração sexual de crianças e de adolescentes”, disparou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.