Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre acaba dando o que falar. No entanto, agora, a ex-contratada da Globo chamou atenção dos internautas ao ter polêmica envolvendo seu nome, após compartilhar um vídeo de cortar o coração ao lado da eterna Rainha da televisão, Hebe Camargo.
Estrela da Globo se assume publicamente em programa gigantesco e expõe noiva para todo o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o vídeo foi publicado nesta última quinta-feira (29), e a gravação que foi resgatada se deu anos atrás, quando a mãe de Sasha Meneghel era bem mais nova e estava explodindo no país. “A maior apresentadora do Brasil e do mundo, Hebe Camargo. Olha que linda gente, né linda?”, elogiou a loira, enaltecendo a falecida apresentadora do SBT.
Manoel Soares perde a linha ao vivo ao ver imagens de câmara de segurança na Globo: “Não tem limite”
Após um papo diferentão, onde às duas riram e mostraram o quanto se admiram, Xuxa Meneghel rasgou o verbo e se declarou a amiga. “Eu queria dizer olhando no fundo do teu olho, o quanto eu te amo, te gosto, te admiro”, afirmou a ex-estrela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Cara e Coragem: Ítalo descobre que foi traído por Clarice e bate de frente com amante
A famosa ex-apresentadora da Globo mostrou todo o seu amor pela eterna Rainha, hebe Camargo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: Velho do Rio não se esconde, manda sinal e emociona José Leôncio após disputa
Na legenda do vídeo de partir o coração, a rainha dos baixinhos ainda relembrou uma frase que sempre falava sobre a apresentadora. “Eu dizia sempre: ‘Quando crescer quero ser igual a Hebe’. Não consegui… 😞 Ninguém consegue”, escreveu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Camargo acaba sendo esquecido e ‘nova dupla’ de Zezé Di Camargo é exposta por sertanejo
Vale destacar que o vídeo de Xuxa Meneghel foi compartilhado após 10 anos do falecimento da apresentadora do SBT que morreu após uma parada cardíaca e a perda repentina de circulação sanguínea em resultado da incapacidade do coração em bombear sangue.