Xuxa Meneghel decide cancelar projeto às pressas por causa de doença

20/02/2022 às 21h00

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel tem verdade sobre pacto revelado por compositor (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel não gostou nada de ter tido que cancelar um projeto que estava preparando para seus fãs. Empenhada em um cruzeiro especial, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou, em suas redes sociais, que o evento não acontecerá — pelo menos por enquanto — por causa da COVID-19.

+ BBB22: “Não vim pra ficar pendurando roupa de macho”, dispara Jade para Paulo André

A apresentadora, em seu perfil do Instagram, desabafou e criticou o fato de outros tipos de eventos acontecerem livremente atualmente, mas os navios ainda não terem sido liberados. “Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios, não”, reclamou Xuxa. 

“Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês”, avisou Xuxa, que iniciaria os trabalhos entre 25 e 28 de março.

Xuxa Meneghel decide cancelar projeto às pressas por causa de doença (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel decide cancelar projeto às pressas por causa de doença (Foto: Reprodução)

Deputada é processada por Xuxa em R$ 150 mil após acusação de pedofilia

Xuxa Meneghel está processando a deputada Rosane Felix (PSD) por associar sua imagem à pedofilia e à exploração infantil. As declarações dadas pela parlamentar são de 2020 em relação ao livro Maya: bebê arco-íris escrito ela eterna Rainha dos Baixinhos. A história da obra é baseada na vida de duas mulheres que são mães de uma criança.

LEIA TAMBÉM:

Em 6 de agosto de 2020, Rosane Felix, que é presidente da Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro fez uma moção de repúdio ao livro de Xuxa. Na ocasião, a apresentadora defendeu que a obra era uma forma de passar a mensagem de que o amor era mais importante que o preconceito.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.