Xuxa Meneghel critica Erasmo Viana por fala homofóbica em A Fazenda

04/11/2021 às 12h11

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Erasmo Viana fala sobre polêmica com gays e Xuxa elogia atitude do modelo: 'Eu falei' Foto: Reprodução

Erasmo Viana novamente causou muita polêmica fora da A Fazenda , depois de um comentário infeliz sobre atirar em casais gays com uma “arma” de paintball, mas não foi apenas desconhecidos que se irritaram,  Xuxa Meneghel soube da polemica e detonou o peão nas redes sociais.

O jornalista Leo Dias repercutiu o fato de que o ativista Agripino Magalhães aproveitou a revolta coletiva para fazer uma queixa crime contra o participante do reality show da Record.

Xuxa não gostou do que viu e demonstrou sua total indignação: “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

Até mesmo a ex participante Liziane Gutierrez, e primeira eliminada dessa edição de A Fazenda, deixou sua opinião sobre o assunto: “Quando a gente acha que ele não pode mais surpreender negativamente ele vem e ‘pah’. Parabéns Erasmo, por mostrar quem você é realmente. Talvez tivesse sido melhor continuar só com o título de ex da Gabriela Pugliesi”.

O que Erasmo disse?

Ele relatou o que teria visto no Parque Ibirapuera, em São Paulo: “O problema do Ibira à noite, velho, uma vez até o prefeito falecido, o Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez e fiz uma reivindicação pra ele. Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão”.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Erasmo Viana gera revolta ao sugerir atirar em gays que transam em parques (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Erasmo Viana gera revolta ao sugerir atirar em gays que transam em parques em São Paulo (Foto: Reprodução)

E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caral#o. Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá. Aí, você encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega toda a sujeira”, continuou ele com muita tranquilidade.

Para concluir, ele deu uma sugestão nada correta para sanar o problema e polemizou novamente: “Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.