Xuxa Meneghel fala sobre projeto com Angélica
A apresentadora Xuxa Meneghel contou neste domingo (10) que gravará uma série em parceria com Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante participação na Bienal do Livro, a famosa respondeu a um fã que questionou sobre seu retorno à TV aberta após sair da Record. A loira declarou que não faz parte dos planos, mas que vai estar em um novo projeto na Disney+.
“Vou gravar com a Angélica. Dia 16, vou para o Acre, onde ficarei por 10 dias, e depois continuo as gravações em São Paulo”, contou.
Ela disse que a atração do streaming era com outra famosa, mas não teve êxito: “Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Taran, que significa terra”.
LEIA TAMBÉM!
A produção vai tratar de assuntos ambientais e hábitos de sustentabilidade, assim como o veganismo, tema de interesse por Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora conta planos
Longe da televisão desde fevereiro de 2020, Xuxa afirmou que tem planos para fazer cada vez mais projetos em diversas plataformas.
+ Joelma, após ser detonada, se explica por acusação de fazer fã chorar em show: “Se recuperando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois disso eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois ainda tem o Xuxa Experience aqui em São Paulo em novembro, o navio. Se eu entrasse em um contrato com alguma TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme Rainha que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, eu não posso mais”, relatou Xuxa, justificando sua escolha.
Xuxa revela desejar continuar projetos (Foto: Reprodução)
