O cantor Bruno, que canta com Marrone, se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. Isso porque o sertanejo compartilhou um vídeo a favor do atual governo de Jair Bolsonaro. Xuxa Meneghel, no entanto, não concordou com tal atitude.
+Desmaio ao vivo deixa apresentadora da Globo em desespero: “Imagens são chocantes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno fez a publicação na sexta-feira, 11 de junho, mas logo em seguida, apagou o post que apoiava a atual gestão. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses. Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, disse na publicação.
+Cássio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi, famosa atriz dos anos 80 que se aposentou no auge
Xuxa soube da polêmica por meio das redes sociais de Leo Dias e aproveitou para deixar um comentário na publicação, ficando desacreditada com a atitude de Bruno.
LEIA TAMBÉM!
“Não deve ser verdade”, escreveu ela, demonstrando sua dúvida quanto ao comentário do parceiro de Marrone.
Xuxa manda recado para Marrone (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marrone fala sobre fim de parceria com Bruno
Vale mencionar que Bruno foi exposto por Marrone em uma entrevista para o canal de Dudu Purcena, no Youtube. Ele disse que o parceiro já deixou bastante irritado por causa da bebedeira, e até pensou em desistir da dupla.
“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora. Deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disparou Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, o Marrone falou que já passou pela cabeça em terminar a longa parceria musical.
“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, concluiu.