PUBLICIDADE

Celebridades

Xuxa entra em polêmica com Bruno, da dupla com Marrone, e deixa recado ao cantor: “Não pode”

13/06/2021 às 10:50

Xuxa critica Marrone (Foto: Reprodução)
Xuxa critica Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor Bruno, que canta com Marrone, se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. Isso porque o sertanejo compartilhou um vídeo a favor do atual governo de Jair Bolsonaro. Xuxa Meneghel, no entanto, não concordou com tal atitude.

+Desmaio ao vivo deixa apresentadora da Globo em desespero: “Imagens são chocantes”

Bruno fez a publicação na sexta-feira, 11 de junho, mas logo em seguida, apagou o post que apoiava a atual gestão. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses. Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, disse na publicação.

+Cássio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi, famosa atriz dos anos 80 que se aposentou no auge

Xuxa soube da polêmica por meio das redes sociais de Leo Dias e aproveitou para deixar um comentário na publicação, ficando desacreditada com a atitude de Bruno.

Veja também

“Não deve ser verdade”, escreveu ela, demonstrando sua dúvida quanto ao comentário do parceiro de Marrone.

Xuxa manda recado para Marrone (Foto: Reprodução)
Xuxa manda recado para Marrone (Foto: Reprodução)

Marrone fala sobre fim de parceria com Bruno

Vale mencionar que Bruno foi exposto por Marrone em uma entrevista para o canal de Dudu Purcena, no Youtube. Ele disse que o parceiro já deixou bastante irritado  por causa da bebedeira, e até pensou em desistir da dupla.

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora. Deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disparou Marrone.

+Arlete Salles entrega que Fábio Jr. dispensava beijo técnico e detalha gravação: “Nada de mentirinha”

Ainda na entrevista, o Marrone falou que já passou pela cabeça em terminar a longa parceria musical.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”,  concluiu.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite