Xuxa divulga vídeo comovente, emociona o Brasil e tristeza vem à tona: “Não consegui”

05/10/2022 às 11h39

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel recusa convite por mágoa ( Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais na tarde da última quinta-feira (29), para resgatar um momento épico e para lá de emocionante. Por meio do seu perfil no Instagram, a loira dividiu com o público um vídeo ao lado da eterna Rainha da Televisão, Hebe Camargo.

+Final de Guta e Marcelo vai mudar em Pantanal, autor decide quebrar tabu

A gravação que foi resgatada se deu anos atrás, quando Xuxa era bem mais nova e estava explodindo no país. “A maior apresentadora do Brasil e do mundo, Hebe Camargo. Olha que linda gente, né linda?”, elogiou a loira, enaltecendo a falecida apresentadora.

Após um papo contraditório, onde às duas riram e mostraram o quanto se admiram, Xuxa rasgou o verbo e se declarou a amiga. “Eu queria dizer olhando no fundo do teu olho, o quanto eu te amo, te gosto, te admiro”, disse ela.

+Belo, com Denílson na cola, paga dívida astronômica para fugir de nova batalha na Justiça

LEIA TAMBÉM:

Na legenda do vídeo de partir o coração, a rainha dos baixinhos ainda relembrou uma frase que sempre falava sobre a apresentadora. “Eu dizia sempre: ‘Quando crescer quero ser igual a Hebe’ Não consegui… 😞 Ninguém consegue.”, escreveu Xuxa.

Vale destacar que o vídeo de Xuxa foi compartilhado após 10 anos do falecimento da apresentadora que morreu após uma parada cardíaca e a perda repentina de circulação sanguínea em resultado da incapacidade do coração em bombear sangue.

Xuxa Meneghel presta homenagem a Hebe Camargo - Foto: Reprodução

Xuxa homenageia Hebe Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Outras homenagens

Além de Xuxa, outros famosos, anônimos e o filho único dela, Marcello Camargo, prestaram suas homenagens à estrela. Em entrevista ao portal da Band, ele recordou os momentos ao lado da mãe, como passou esses anos sem a matriarca e os sonhos que tem com ela.

“Dez anos sem ela. Não é fácil, a ausência física dela para nós é muito difícil. Ela era nossa alegria, mas minha sempre dizia que não gosta de tristeza, só de alegria. Estaremos sempre unidos e lembrando as coisas com muita alegria, celebrando o nome dela, a vida. Minha mãe realmente adorava celebrar a vida. É uma dor que nunca vai curar, mas aprendemos a conviver com ela”, comentou Marcelo Camargo.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.