Xuxa debocha de pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Pra mim não faz diferença”

11/04/2022 às 8h33

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Xuxa e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Xuxa não deu muita atenção ao pedido de desculpas de Mara Maravilha. Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, a eterna rainha dos baixinhos afirmou que prefere quando a mudança vem através de atitudes das pessoas.

“Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso (pedir desculpas), existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”. Afirmou Xuxa durante a entrevista.

Xuxa ainda fez questão de deixar claro que gostava de Mara e não entendeu certos posicionamentos da ex-apresentadora infantil. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju (Junno Andrade). Na minha concepção, não precisava”, e completou: “Que bom (que pediu desculpas) pra ela. Pra mim, não faz diferença. Mas que bom pra ela”.

Na conversa com Quem, Mara demonstrou franqueza ao falar sobre picuinha com Xuxa: “A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”.

+ BBB22: Queridinha de Boninho, saída de Linn da Quebrada deixa casa em choque

LEIA TAMBÉM:

No papo com a revista Quem, Mara recordou polêmicas do passado com Xuxa: “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”.

“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu. Além de Xuxa, Mara disse ter encontrado nova conexão com Angélica (“a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo”) e selado a paz com Mamma Bruschetta (“estamos libertas, sem mágoas e desejamos o melhor uma para outra”).

“Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e ‘dim dim’ (risos). Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?”, explicou Mara Maravilha.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.