Famosos

Xuxa abre o coração e diz não ter vontade de voltar para TV aberta

Xuxa revela não ter vontade de voltar para TV aberta, Foto: Reprodução/Internet

Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel, com quarenta anos de carreira, esteve presente na Bienal do Livro, em São Paulo, e revelou que não sente vontade de voltar para a televisão aberta. De acordo com a comunicadora, se ela estivesse em uma emissora de televisão, ela não poderia fazer metade do que está fazendo fazendo atualmente como séries, filmes e documentários. Os contratos de mídia costumam ser bem fechados para outras plataformas. “Eu acho que está bem legal assim”, afirmou ela.

Casagrande fala após demissão da Globo e detona motivo em entrevista para a Record: “Empurrando com a barriga”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa revela desejar continuar projetos, Foto: Reprodução/Internet

“Pela primeira vez estou podendo fazer um monte de coisa em um monte de lugares sem precisar de permissão. Terminando aqui estou indo para o Acre. Vou ficar dez dias. Depois vou ficar mais um mês e meio em São Paulo onde eu vou começar um projeto da Disney chamado Tarã Vou gravar com a Angélica. Ia ser eu, ela e a Eliana, mas a Eliana não pode”, relatou Xuxa sobre sua agenda atribulada.

“Sou o Brasil que deu certo”, Carlinhos Brown é vaiado por possível apoio a Bolsonaro, volta atrás e declara voto em Lula

LEIA TAMBÉM!

Longe da televisão desde fevereiro de 2020, a artista afirmou que tem planos para fazer cada vez mais projetos em diversas plataformas. “Depois disso eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois ainda tem o Xuxa Experience aqui em São Paulo em novembro, o navio. Se eu entrasse em um contrato com alguma TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme Rainha que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, eu não posso mais”, relatou Xuxa, justificando sua escolha.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile