Xuxa abre intimidade e revela pedido inusitado a Ayrton Senna na cama: “Bota o capacete”
08/04/2022 às 14h56
Xuxa Meneghel soltou o verbo e revelou detalhes de seu relacionamento com Ayrton Senna. A apresentadora revelou, inclusive, um pedido inusitado que fez na cama para o piloto.
+ BBB22: Scooby desabafa e critica reação de Arthur após retorno: “Bitolado”
“Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?'”, revelou ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
A apresentadora também fez fortes elogios ao piloto, e declarou que a conexão entre eles era muito forte. “As pessoas falam muito de alma gêmea e tal. Não sei se isso existe. Se ele fosse mulher, ele falava que gostaria muito de trabalhar com criança. E eu sempre falei para ele que gostava de carro”, disse Xuxa.
+ Além da Ilusão: Isadora termina noivado e Joaquim surta: “Outro?”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Eu sempre tive um pé pesado. Eu sempre quis correr. Se ele fosse mulher, ele dizia que gostaria de ter o meu trabalho. E eu, o dele. Então, a gente meio que se completava. Ele era ariano, e eu também. A gente era muito parecido com gostos de cores e tudo. E também era ruim, porque, quando a gente brigava, eu, cabeça dura, esperava, e ele me esperava”, relembrou Xuxa Meneghel.
Xuxa ainda revelou que se arrepende de algumas atitudes que teve no relacionamento com o piloto. “Eu pisei muito na bola com ele. Na realidade, foi tudo uma preparação para hoje eu ter o Junno [Andrade] e não errar de novo. Se eu tivesse o Junno com 20 anos, como foi com o Beco [apelido de Senna], eu não teria dado valor”, lamentou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.