Durval de Lima, mais conhecido como Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha a famosa dupla sertaneja sabe que eles estão sempre rodeando a boca do povo e, é claro, que agora não foi nada diferente. Dessa vez, o pai de Sandy chamou atenção ao adiar show após diagnóstico.
Cláudia Abreu não conteve emoção e fez declaração sobre filha estar em Travessia da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O show da dupla Chitãozinho e Xororó, que seria realizado no dia 20 de novembro, em Jaguariúna, foi adiado para 16 de dezembro depois que Xororó testou positivo para COVID. Para quem não acompanhou o caso, o anúncio foi feito no perfil do Instagram dos sertanejos. Em abril, o cantor também precisou cancelar uma apresentação devido à doença.
Wanessa Camargo teve que ver Camilla expor que foi contra sua decisão: “Não vou concordar”
“Sabemos que poderemos contar com a compreensão de todos para fazermos um majestoso espetáculo em breve”, escreveram na legenda da postagem. Além disso, os organizadores também divulgaram um canal de comunicação para informações e dúvidas. O contato pôde ser feito através do e-mail adiamento@guichelive.com.br.
LEIA TAMBÉM!
O famoso cantor sertanejo e irmão de Chitãozinho falou sobre diagnóstico inesperado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, em abril, durante a turnê com o projeto ‘Amigos’ ao lado de Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, o pai de Sandy também teve que se ausentar ao testar positivo. O famoso cantor sertanejo lamentou no Instagram a sua ausência no show previsto para o dia 23 daquele mês após receber o diagnóstico da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE