Xororó ganha diagnostico de doença, é tirado às pressas de espetáculo e comenta: “Triste”

25/04/2022 às 18h37

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Xororó não comparece a encontro de sertanejos com Bolsonaro Foto: Reprodução

O artista Xororó, dupla de Chitãozinho, contraiu Coronavírus. Dessa forma, o genitor de Sandy necessitou cancelar os espetáculos que realizaria no último fim de semana.

O show ‘Amigos’ contou com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho. O vocalista Edson, da dupla com Hudson, ficou em seu lugar para o coro não ficar desfalcado.

Sendo assim, Xororó lamentou o ocorrido. “É, meus amigos, estou aqui muito triste para comunicar que chegou minha vez. Fui testado positivo para Covid. Infelizmente, não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que já tomei as três doses e acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso”, iniciou.

Ainda sobre Xororó

“Logo, logo estarei zerado, mas confesso que estou profundamente frustrado, porque me ensaiei e me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês”, comentou. Por último, em texto, o irmão de Chitãozinho ressaltou o perdão a todos os presentes. “Pessoal, eu não poderei estar no show amigos, no Allianz!”, comentou Xororó.

“Apesar de todos os rigorosos cuidados, testei positivo para o COVID. Estou bem, apesar muito triste! Mas, essa tristeza não pode ser maior que minha responsabilidade com meus fãs, com meus companheiros de palco e com todo staff que viabiliza a realização do show”, declarou a lenda do sertanejo Xororó.

LEIA TAMBÉM:

“Terei um super representante lá, o meu amigo e talentoso cantor “Edson”, da dupla “Edson e Hudson” que fará um grande espetáculo ao lado do meu irmão Chitão, Leonardo e Zeze Di Camargo e Luciano. Não deixem de ir e vibrar por mim. Estarei com todos de coração e, tão logo seja possível, espero estar no palco novamente”, encerrou o cantor.

Há pouco, ele inteirou 64 primaveras. Dessa forma, Sandy, sua herdeira, realizou um texto exaltando o pai. “Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu! Te amo”, disse a mocinha.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.