Uma situação inesperada envolvendo Xororó, da dupla com Chitãozinho, e Carlos Alberto veio à tona. Isso porque o cantor disse que quase partiu pra cima do humorista durante os bastidores de filmagem no SBT, quando os herdeiros Sandy e Júnior ainda eram crianças.
Em documentário dos cantores no Globoplay, o famoso relatou que um diretor do canal de Silvio Santos deu um surto antes das filmagens de uma apresentação dos cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó disse que não estava presente na hora da expulsão dos filhos, porém seu desejo era invadir o estúdio e quebrar a cara do infeliz, mas escolheu manter a trajetória ilibada e sem polêmicas. Contudo, agora veio à tona que o tal diretor era ninguém menos que o apresentador da Praça é Nossa, que na época era diretor artístico da TV do Silvio Santos.
Sobre Xororó, Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista no “A Tarde é Sua” da Sonia Abrão e disse que ele foi o crápula que expulsou Sandy e Junior de filmagem. Ele disse que dois seguranças iam com as crianças naquele instante, porém eram despreparados e agressivos. Ou seja, sobrou para os empregados.
Os seguranças dos filhos de Xororó, segundo Carlos, iniciaram a arranjar problema onde não tinha e até impediram que outras pessoas andassem nos corredores do SBT, impedindo qualquer tipo de conversa com os pequenos. Por conta disso, Carlos perdeu a compostura e acabou sendo tremendamente grosseiros com os cantores.
LEIA TAMBÉM!
Xororó continua triste com Carlos
Carlos Alberto falou que recentemente viu o cantor em restaurante e notou que a revolta do veterano prossegue até agora. “Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui”, disse. “Ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e Xororó na mesa”, comentou Carlos Alberto.
“Aí eu vi que era ele e aproveitei [para falar]. Ele disse: ‘Fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse: ‘Olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha”, finalizou Cazalbé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE