Sandy e Júnior fizeram muito sucesso.
Porém, após conquistar uma legião de fãs, a dupla resolveu seguir carreira solo, sendo assim Sandy e Júnior se separaram. Quem ficou muito triste, foi o pai da dupla, o cantor Xororó que canta ao lado do irmão Chitãozinho, mas apoiou a decisão dos filhos.
Em abril de 2007, eles anunciaram a separação após dezessete anos de carreira em dupla. Seu último projeto foi o CD e DVD Acústico MTV, lançado em agosto do mesmo ano. Eles tiveram uma turnê especial recentemente que fez muito sucesso também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto: Marrone, da dupla com Bruno, desmorona e faz desabafo emocionante com morte de parceiro: “Difícil”
Mas o fato é que os irmãos seguiram caminhos diferentes e hoje mantém a parceria apenas na área pessoal, onde seguem irmãos cúmplices e confidentes. Porém, o sucesso da dupla Sandy e Júnior foi inegável durante muito tempo.
Sendo assim, Xororó em entrevista a André Piunti, revelou como surgiu a ideia dos filhos se tornarem artistas. Chitãozinho também participou do bate papo e afirmou que ele foi o culpado pelo pontapé inicial de Sandy e Júnior.
LEIA TAMBÉM!
“Eu sou o culpado”, brincou Chitão. Em seguida, o cantor explicou. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?’, nisso, eu respondi que não, mas os de Xororó sim”, contou o tio orgulhoso.
CARREIRA DA DUPLA
Assim, Xororó contou que Sandy queria fazer parte do grupo “Trem da Alegria”, e nessa época, ela era muito novinha e já mostrava que tinha dom musical. Então, Chitão revelou que a famosa e Junior se apresentaram no “Som Brasil”, e nisso, a gravadora recebeu uma enxurrada de ligações do público querendo saber mais sobre as crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após se apresentarem no Som Brasil com a canção ‘Maria Chiquinha’, a música ganhou as rádios e o Brasil queria saber ainda mais sobre eles. Com isso, fechamos uma parceira com a gravadora para lançar um disco para os dois. Não deu outra, os ‘meninos’ explodiram para o país”, relembrou Xororó orgulhoso pela trajetória dos herdeiros.
Xororó contou que pensou várias vezes impedir que os filhos seguissem a carreira musical, mas Sandy e Júnior insistiam para continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, disse Xororó que também apoiou os filhos quando eles decidiram terminar com a dupla.
Sandy e Júnior na turnê Nossa História (Foto: Reprodução / Internet)