Xororó faz desabafo sobre a dupla Sandy e Júnior que chegou ao fim e deixa país estarrecido com revelação: “Sou o culpado”

29/05/2022 às 15h15

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
O cantor sertanejo, Xororó ao lado de seus filhos, Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

Sandy e Júnior fizeram muito sucesso.

Porém, após conquistar uma legião de fãs, a dupla resolveu seguir carreira solo, sendo assim Sandy e Júnior se separaram. Quem ficou muito triste, foi o pai da dupla, o cantor Xororó que canta ao lado do irmão Chitãozinho, mas apoiou a decisão dos filhos.

Em abril de 2007, eles anunciaram a separação após dezessete anos de carreira em dupla. Seu último projeto foi o CD e DVD Acústico MTV, lançado em agosto do mesmo ano. Eles tiveram uma turnê especial recentemente que fez muito sucesso também.

SAIBA MAIS! Luto: Marrone, da dupla com Bruno, desmorona e faz desabafo emocionante com morte de parceiro: “Difícil”

Mas o fato é que os irmãos seguiram caminhos diferentes e hoje mantém a parceria apenas na área pessoal, onde seguem irmãos cúmplices e confidentes. Porém, o sucesso da dupla Sandy e Júnior foi inegável durante muito tempo.

Sendo assim, Xororó em entrevista a André Piunti, revelou como surgiu a ideia dos filhos se tornarem artistas. Chitãozinho também participou do bate papo e afirmou que ele foi o culpado pelo pontapé inicial de Sandy e Júnior.

LEIA TAMBÉM:

“Eu sou o culpado”, brincou Chitão. Em seguida, o cantor explicou. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?’, nisso, eu respondi que não, mas os de Xororó sim”, contou o tio orgulhoso.

CARREIRA DA DUPLA

Assim, Xororó contou que Sandy queria fazer parte do grupo “Trem da Alegria”, e nessa época, ela era muito novinha e já mostrava que tinha dom musical. Então, Chitão revelou que a famosa e Junior se apresentaram no “Som Brasil”, e nisso, a gravadora recebeu uma enxurrada de ligações do público querendo saber mais sobre as crianças.

“Após se apresentarem no Som Brasil com a canção ‘Maria Chiquinha’, a música ganhou as rádios e o Brasil queria saber ainda mais sobre eles. Com isso, fechamos uma parceira com a gravadora para lançar um disco para os dois. Não deu outra, os ‘meninos’ explodiram para o país”, relembrou Xororó orgulhoso pela trajetória dos herdeiros.

Xororó contou que pensou várias vezes impedir que os filhos seguissem a carreira musical, mas Sandy e Júnior insistiam para continuar.

“Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, disse Xororó que também apoiou os filhos quando eles decidiram terminar com a dupla.

Sandy e Júnior na turnê Nossa História (Foto: Reprodução)

Sandy e Júnior na turnê Nossa História (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.