Durval de Lima, mais conhecido como Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha a famosa dupla sertaneja sabe que eles estão sempre rodeando a boca do povo e, é claro, que agora não foi nada diferente. No entanto, dessa vez, o pai de Sandy chamou atenção ao falar sobre a herdeira e seu irmão, Júnior.
Ivete Sangalo tem áudio escandaloso vazado sobre Claudia Leitte na Globo e diz verdade: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que não sabe, Chitãozinho e Xororó foram entrevistados por André Piunti, em seu canal no YouTube, e comentaram sobre o início da dupla de sucesso, Sandy e Júnior. Chitãozinho foi o primeiro a notar que os dois eram verdadeiros astros.
‘Eu sou o culpado”, brincou o cantor. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, com isso ele respondeu que seus filhos, não, mas os de Xororó, sim.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Plano maligno de Joaquim se transforma em tragédia e causa surdez em Tenório
De acordo com eles, esse foi o pontapé inicial, portanto, Xororó contou ainda durante a entrevista o que ninguém sabia: Sandy queria fazer parte do grupo Trem da Alegria. Nesse tempo, a artista era muito novinha e já mostrava que tinha talento e disposição para a carreira pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 27/06/22: Ana Maria Braga derruba Globo com Mais Você e SBT ultrapassa Record
O famoso cantor sertanejo, Xororó falou sobre o conheço da carreira dos filhos na música (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho contou que a sobrinha e Junior se apresentaram no Som Brasil e a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo mais informações dos pequenos prodígios. Cantando o sucesso “Maria Chiquinha”, a música ganhou as rádios. Com isso, ele fechou uma parceira com sua gravadora para lançar um disco e a duplinha explodiu no país.
Como os dois eram muito pequenos, Xororó teve medo de colocá-los na carreira artística. “Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, confessou o cantor sertanejo, que acabou fazendo a vontade dos herdeiros.