Xororó relembrou começo de carreira dos filhos, Sandy e Junior
Os sertanejos Chitãozinho e Xororó foram entrevistados no canal de André Piunti no YouTube e falaram um pouco do surgimento da dupla Sandy e Junior, que são filhos de Xororó. E para a surpresa de todos, Chitãozinho contou que ele foi o primeiro a comentar que os garotos tinham o dom para a música.
A revelação ocorreu durante o programa Som Brasil, onde nos bastidores, o ator Lima Duarte contou que o desejo dele era fazer um programa com crianças. “Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seu filhos não cantam?”, questionou Lima Duarte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com terras e cabeças de gado, cantor Marrone é mais rico do que o seu parceiro de palco, Bruno
Citãozinho então, respondeu que os seus filhos não cantavam, mas os do seu irmão Xororó, sim. Xororó então, falou que Sandy queria fazer parte do Trem da Alegria, e que apesar de ser novinha, ela já mostrava ter talento.
Foi depois disso que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil com a canção Maria Chiquinha. Em apenas uma apresentação, a dupla de irmãos chamou a atenção de uma gravadora, que ligou para os responsáveis por eles com interesse na dupla.
LEIA TAMBÉM!
Depois do inesperado sucesso, Sandy e Junior fecharam parceria com a gravadora para lançar um disco da dupla, que vendeu mais de 50 mil cópias no primeiro álbum. Apesar do sucesso que os filhos faziam, Xororó confessou que ele tinha aflição em colocar os pequenos tão novos no mundo da fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar“, expôs Xororó. E apesar da preocupação, ele sempre cedia e permitia que os filhos continuassem a cantar.
Cantor Xororó relembrou início de carreira dos filhos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE