Xand Avião conta que sofreu ao descobrir agressões do DJ Ivis

13/08/2021 às 8h10

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Xand Avião conta que sofreu ao descobrir agressões do DJ Ivis

Xand Avião foi pego de surpresa, há poucos meses, com a prisão do DJ Ivis. Os dois eram parceiros há 7 anos. Segundo o cantor, o momento foi muito complicado para ele, que andava junto com o músico, acusado de agredir à mulher, Pamella Holanda.

“Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa”, desabafou o cantor.

DJ Ivis é acusado de tentativa de homicídio e representa risco à sociedade

DJ Ivis Foto: Reprodução

Xand Avião agora está lançando a música Superação Digital, que é considerada por ele como um “divisor de águas”. Ainda perplexo com o caso envolvendo seu amigo e ex-produtor, Xand quer continuar a vida e colocar um ponto final nesse assunto.

A parceria com Zé Vaqueiro é o primeiro single do EP Viva La Vida, que ele deve lançar ainda em agosto.

“A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro”, comentou ele.

LEIA TAMBÉM:

“Digamos que eu tive que voltar a trabalhar de novo. Porque eu só chegava para cantar. O DJ cuidava de tudo e só falava: ‘Xand, faça assim e assim’”, afirmou ele.

Xand ainda declarou que além de ter que reaprender as bases de produção musical ele precisou de tempo para entender o ocorrido.

“Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram 7 anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim. A vida segue e vamos em frente”, garantiu.

Apesar de toda a confusão, Xand defende que não se jogue fora o trabalho anteriormente feito pelo DJ Ivis.

“Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo“, completou o artista.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.