O famoso ex-apresentador da Globo, William Waack voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (26). Isso porque, o jornalista resolveu usar o seu lugar de fala como comunicador para questionar a saúde mental do atual presidente, Jair Bolsonaro. Sem medo de dizer o que pensa, o ex-âncora fez questão de expor a sua opinião.
Marcos Mion grava primeiro episódio do Caldeirão na Globo e desafia internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Editor do Estado de S. Paulo, o profissional classificou seus eleitores como ‘fanáticos imbecilizados’. Em um dos trechos de sua coluna, no Estadão, o jornalista expressou a sua indignação com algumas situações.
Marido de Andressa Urach diz que filho vai usar ‘azul de menino’ e acaba tendo post excluído
“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais. Que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas. Mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar. E qual inimigo precisam aniquilar”, declarou o ex-apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Fátima Bernardes fala sobre risco de gravidez aos 58 anos e choca internautas
“De tanto se atormentar com fantasmas, Jair Bolsonaro está conseguindo que eles se tornem realidade. Cristaliza-se em círculos do Judiciário, Congresso e também entre oficiais-generais a ideia de que o arruaceiro institucional precisaria no mínimo ser declarado inelegível. E o caminho seria através dos tribunais superiores”, afirmou William Waack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: Simeão obriga Diná a presenciar morte traumática de Siquém
O famoso ex-apresentador da Globo, William Waack causou polêmica ao falar sobre Bolsonaro em sua coluna no Estadão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana expõe bronzeado sensual e deixa fãs babando na internet: “Gato demais”
Como é de se imaginar, a publicação rendeu inúmeros elogios, mas também muitas críticas para o famoso ex-âncora.