William Bonner se desfaz de grande paixão e confirma desfecho final: “Enjoou muito rápido”
09/01/2022 às 15h00
William Bonner tem algumas particularidades que poucas pessoas imaginam. Isso porque, para quem não sabe, ele gosta de colecionar carros.
Band investe R$ 50 milhões com chegada de + Faustão; saiba quanto a emissora pretende faturar
Por meio de seu perfil no Instagram, William Bonner exibiu alguns dos carros que já possuiu: “Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram pra outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?”, escreveu.
+ Thiaguinho, após dizer que está com Fernanda Souza, se declara no Instagram
Em outra publicação, o jornalista confidenciou mais detalhes de sua coleção: “O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: ‘gulfstream aqua’. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Fábio Porchat detona Theo Becker após enquete polêmica sobre vacina: “Gente imbecil”
“E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com a @angelicaksy de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí”, completou.
Em seguida, um seguidor questionou se William Bonner vendia carros apenas para se desfazer ou se visava lucros com as vendas.
“Porque vende eles? Gosta de curtir um pouco e passar pra frente? Ou gosta de obter lucro? Tem muitos colecionadores que guardam e não vendem por nada Tio, mas vejo que no seu caso a coleção gira. Compra, fica um tempo e passa… qual seria o propósito?”, questionou o internauta.
William Bonner fala sobre venda dos veículos
“Não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos pra rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo”, justificou William Bonner.
Por fim, William Bonner até mencionou que os outros colecionadores acham de sua atitude: “Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção… Mas cada um é cada um…”, revelou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.