William Bonner relata reações no corpo após ser vacinado contra Covid-19: “Mais cansado que o normal”

08/06/2021 às 20h46

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
William Bonner já está imunizado (Reprodução)

William Bonner está com 57 anos e recebeu sua dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda, 7, no Rio de Janeiro.

Pessoas que já tomaram a vacina relataram reações desconfortáveis no corpo após serem imunizadas, mas isso não foi o caso do âncora do Jornal Nacional.

Em seu perfil no Instagram, Bonner relatou sua experiência pós-vacinação enquanto se preparava para o JN.

“Estou passando aqui rapidinho para dizer o seguinte: 24 horas e tal, 28 horas mais ou menos, desde que eu fui vacinado. Não vou dizer que eu esteja assim totalmente normal, não. Me senti um pouco mais sonado hoje para falar a verdade. E a tal dor que falam no braço, tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada a vacina, mas mal-estar, tive não. Aqueles relatos que eu ouvi de algumas pessoas não se concretizaram, não. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem, só não está 100% porque eu acho  que estou me sentindo um pouco mais cansado do que seria o normal para uma terça-feira”, contou o jornalista.

O medo da reação estava atrapalhando o cronograma de vacinação, já que muitos não iam por medo dos efeitos colaterais.

LEIA TAMBÉM:

“Mas olha, se isso serve de estímulo, acho que vale a pena eu dividir com vocês, não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas da vacina, não. Não é regra, cada um reage de um jeito. Eu, por exemplo, não tenho do que me queixar, não”, alertou Bonner, a fim de convencer seus espectadores a serem imunizados.

Por isso, o jornalista fez um apelo: “Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, não é obrigatório que vocês tenham algum problema, dor, mal-estar, noite pessimamente dormida. Acontece com algumas pessoas, não acontece com outras. Comigo não rolou”.

Mas Bonner sabe que as reações ainda podem acontecer: “O que eu queria dizer é: tá, não estou livre. Pode ser que saindo daqui hoje eu vá pra casa e de hoje para amanhã eu tenha uma noite absolutamente infernal e não vou conseguir esconder se isso acontecer, porque a cara do sujeito no dia seguinte está todo amarrotada.”

No entanto, o jornalista está bem seguro de que terá uma noite tranquila.

“Eu vou deixar isso bem claro, mas não está com pinta de que vai rolar isso, não. Estou achando que vai ser uma noite tranquila, acho que vou dormir muito bem, até por causa desse cansaço que estou sentindo um pouquinho acima do que seria o normal”, disse William Bonner.

Bonner detalhou sua experiência pós-vacinação (Reprodução/Instagram)

Bonner detalhou sua experiência pós-vacinação (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.