O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou todos os seus telespectadores chocados ao quebrar um protocolo do canal dos Marinhos ao vivo e se desculpar na frente de todos.
Sabrina Sato apunhala Record pelas costas, assina com a Globo e enfurece diretores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, recentemente o ex-marido de Fátima Bernardes chamou atenção ao precisar parar o noticioso. Sincero, o jornalista se desculpou por uma informação equivocada, dada há três semanas.
Audiências 21/03/22: Poliana Moça faz SBT decolar e A Hora da Venenosa é esmagada pela Globo
Logo no começo da guerra entre Rússia e Ucrânia, o telejornal exibiu o que seria a imagem de um tanque russo atropelando um veículo civil. Entretanto, agora, o famoso apresentador afirmou que na verdade, não dá para saber se o tanque realmente é russo.
LEIA TAMBÉM!
Rodrigo Faro é pego desprevenido e acaba sendo detonado pela Globo: “Arrogante
“O horror que uma guerra produz. Um tanque que mudou repentinamente de rota e esmagou um carro que transitava em sentido contrário. Na escalada de manchetes daquela edição [há três semanas], na discrição dessa cena, nós dissemos que um tanque russo tinha cometido uma covardia brutal. No entanto, a afirmação não tinha base suficientemente sólida pra ser feita, foi um erro”, declarou William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos convoca Sandra Annenberg para levantar SBT antes de colocar canal à venda
O famoso apresentador do Jornal Nacional, William Bonner se desculpou publicamente ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena expõe fim de Brasil Urgente, revela traição e confessa tudo na Band: “Último programa”
“Passados 24 dias desde que aquelas imagens chocantes viralizaram, todo esforço exaustivo da imprensa pra esclarecer os fatos resultou numa certeza. Apesar de as cenas serem autenticas, não é possível afirmar se o tanque estava sendo conduzido por russos ou ucranianos, e nem o que teria provocado aquela ação”, continuou o famoso contratado da Globo.
Por fim, o âncora afirmou que a quebra de protocolo, na verdade, é porque ele cumpre seu papel com a verdade. “Por isso, em respeito ao trabalho correto, dificílimo dos nossos colegas da Globo. É preciso fazer esse esclarecimento, ainda que tardio, o nosso pedido sincero de desculpa. O ‘Jornal Nacional’ vai estar ainda mais atento em suas apurações, o nosso único compromisso é em busca da verdade”.