William Bonner faz revelação em programa da Globo e quebra protocolo: “Estou em prisão domiciliar”
01/07/2021 às 14h39
Durante sua participação no Altas Horas, da Globo, o âncora William Bonner quebrou o protocolo e, além de falar de falar sobre política, também falou sobre sua vida pessoal.
Para quem não sabe, jornalistas precisam ser imparciais e raramente expõem suas opiniões e/ou falam de suas vidas pessoais.
Bonner contou que, por conta das implicância que os campos de direita e esquerda contra alguns meios de comunicação feitos por fanáticos políticos, prefere ficar em casa. Mesmo antes da pandemia, o âncora do Jornal Nacional conta que já foi xingado por uma mulher numa padaria, por isso, prefere se resguardar em casa.
Além disso, durante sua participação no Altas Horas, o jornalista contou que não pratica mais seus hobbies, como a corrida, por conta das questões políticas do país.
“Me abasteço de arte. Filmes, séries, leitura…. Quando meu filhos eram pequenos, eu acordava cedo para levá-los à escola e praticar corrida. Eles cresceram e eu mantive esse hábito, continuei acordando cedo para correr. Hoje me privo desse prazer, e não tenho satisfação de dizer que é por medo dessa polarização política que tomou conta do país, você sai e não sabe se vai sofrer agressões ou não. Então parei de correr”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Com sequência de erros ao vivo, ‘Bom Dia Brasil’ vive caos na Globo
William Bonner também revelou que vive uma “prisão domiciliar”, e não sai de casa. “Se você quiser saber como é o meu dia, eu estou com aquilo que se chama no juridiquez de ‘prisão domiciliar’. Vou de casa pro trabalho e depois eu volto pra casa”, disse.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.