O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou todos os seus admiradores chocados após ele e a sua colega, Renata Vasconcellos receberem uma proibição para lá de inesperada da emissora carioca.
Além da Ilusão: Após decisão, Bento exige sacrifício para Lorenzo antes de partirem para guerra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que o noticioso é considerado o principal telejornal do Brasil há diversas décadas. Para quem não sabe, o JN costuma cobrir as tragédias que acontecem no país, no entanto, tudo mudou drasticamente a partir do momento que o ex-marido de Fátima Bernardes e Renata Vasconcellos passaram a receber ameaças por conta da política nos últimos anos.
Após ter vídeo íntimo vazado, filho de Leonardo faz confissão sobre o pai: “Vagabundo e maconheiro”
De acordo com o Portal Terra, William Bonner ou sua colega de bancada deveriam ter ido cobrir os deslizamentos que aconteceram em Petrópolis, mas a direção da Globo proibiu que os âncoras fossem até o local temendo a integridade física de seus contratados.
LEIA TAMBÉM!
William Bonner e Renata Vasconcellos recebem proibição da Globo por casa do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes fica sem saída e é obrigada pela Globo a pedir demissão ao vivo na TV
Por causa da segurança dos profissionais, os chefões da Globo teriam acabado com a tradição de anos da emissora de que os âncoras devem ir até o local para fazer uma cobertura especial. Como os diretores ficaram com medo da hostilidades por parte de algumas pessoas e até mesmo de uma invasão ao vivo por algum eleitor do presidente Jair Bolsonaro, tudo foi feito da bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE