O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou a sua colega, Renata Vasconcellos e todos os telespectadores do telejornal chocados ao expor sua opinião durante o noticioso.
Manoel Soares é proibido de entrar na Globo após sintomas de gripe e deixa Encontro na mão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a dupla se tornou um dos destaques mais falados nas redes sociais na noite desta quarta-feira (05). O motivo? Os contratados do canal dos Marinhos acabaram detonando o comportamento de um conhecido tenista.
Sonia Abrão expõe verdade e fala o que pensa sobre novo apresentador da Globo
Durante o noticioso, os profissionais da Globo soltaram o verbo e não pouparam críticas. Tudo isso aconteceu na noite de ontem, após os jornalistas falarem sobre o tenista sérvio Novak Djokovic, já que o esportista se recusou a tomar a vacina da covid-19.
LEIA TAMBÉM!
Ana Maria Braga choca ao surgir com aparência completamente diferente no Mais Você
Por causa disso, ele acabou sendo barrado de entrar na Austrália. Ao descrever a situação William Bonner detonou o famoso no Jornal Nacional. “O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar nesta quarta-feira (5) no aeroporto de Melbourne”, declarou o âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Fernandes substitui André Marques no comando de No Limite da Globo
William Bonner e Renata detonam atitude de tenista (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 05/01/22: Vem Pra Cá sobe com Bolsonaro e César Tralli faz Jornal Hoje explodir
O apresentador também relembrou uma outra atitude errada do tenista. Durante a pandemia, ele chegou a promover um torneio de tênis. Mas, devido às críticas acabou se desculpando. Além das falas do ex de Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos também disparou: “Vexame, hein?”. O jornalista emendou com um “mico”.