PUBLICIDADE

Celebridades

William Bonner é pego triste nos bastidores e confessa cansaço após pressão

07/06/2021 às 16:30

O famoso apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner, 57 anos, se tornou alvo de olhares e diversos comentários na manhã desta segunda-feira, 07, após usar a sua conta oficial do Instagram para dividir um momento para lá de especial com os seus fãs.

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” morre vítima de câncer

O jornalista resolveu compartilhar com os seus seguidores o momento em que tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. William Bonner fez uma publicação onde aparece feliz ao lado dos profissionais da saúde. Pensando em mostrar o quanto estava contente com a novidade, ele ressaltou sua emoção por ter a oportunidade de ser vacinado e também fez questão de enaltecer o enalteceu o SUS.

Após sair da Globo, Milhem Cortaz fecha contrato com rival e tem novo trabalho anunciado

O famoso apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner foi flagrado triste (Foto: Reprodução)
O apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner divulgou sua primeira dose da vacina contra covid-19 nas redes sociais (Foto: Reprodução)

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas”, declarou o apresentador da Globo.

Veja também

No final da declaração, William Bonner disse que os profissionais da saúde são heróis. “Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, finalizou o jornalista.

Duda Reis sofre grande reviravolta e anuncia novidade nas redes sociais: “Apresentadora”

Vale ressaltar que o profissional recebeu inúmeros comentários na publicação e muitos colegas de profissão também fizeram questão de parabenizar ao SUS.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite