William Bonner é aplaudido na internet após criticar Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional: ‘Desmascarando’
21/09/2021 às 22h50

Na noite desta terça-feira (21), William Bonner teve seu nome circulando pelas redes sociais após um momento forte no Jornal Nacional.
Ao vivo, William Bonner analisou francamente o discurso do presidente Jair Bolsonaro em Nova York em que o político apresentou informações facilmente controvérsias.
“O presidente do Brasil cumpriu hoje a tradição de fazer a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Mas, ao falar durante 12 minutos, diante dos líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, iniciou William Bonner durante o telejornal.
“Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que tomaram medidas de proteção da população na pandemia, semelhantes às defendidas por democracias no mundo inteiro. Omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas. Mentiu sobre a dimensão das manifestações de sete de setembro. E, pra surpresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid-19”.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
Mulher de William Bonner, Natasha Dantas, assume cabelos brancos e aparece de cara lavada em foto

William Bonner é aplaudido na internet após criticar Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional: ‘Desmascarando’ Foto: Reprodução
Em seu perfil no Twitter, a reação a respeito da fala de William Bonner foi imediata. O vídeo passou a circular por todo o tipo de perfil, desde apoiadores do presidente, criticando o âncora, até críticos do mesmo. “Seguindo os mesmos ataques levianos de sempre, o demente Bonner não esconde o ódio do Mito Bolsonaro”, comentou um internauta. “Bonner não perdoou Bolsonaro e abriu o Jornal Nacional desmascarando o discurso mentiroso do despreparado na ONU”, opinou outro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.