William Bonner descobre conquista de Alan Severiano e parabeniza jornalista durante o Jornal Nacional
22/09/2021 às 8h01
Nesta terça-feira, 21, Alan Severiano revelou no Jornal Nacional que tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19, completando o ciclo de imunização completa. Feliz com a notícia, William Bonner parabenizou o colega.
“Pouco mais de 82 milhões de brasileiros estamos completamente vacinados. Hoje tomei a segunda dose, com muita alegria, e faço parte agora desses 38,59%”, disse Alan Severiano.
“Obrigado, Alan. Parabéns pela sua segunda dose de vacina. Muitos milhões de brasileiros ainda precisam passar por essa experiência tão boa. Nós já tivemos essa também aqui, juntou-se ao time”, parabenizou William Bonner.
“É isso, bem-vindo!”, complementou Renata Vasconcellos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No Jornal Nacional, William Bonner analisou francamente o discurso do presidente Jair Bolsonaro em Nova York em que o político apresentou informações facilmente controvérsias.
“O presidente do Brasil cumpriu hoje a tradição de fazer a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Mas, ao falar durante 12 minutos, diante dos líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, iniciou William Bonner durante o telejornal.
“Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que tomaram medidas de proteção da população na pandemia, semelhantes às defendidas por democracias no mundo inteiro. Omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas. Mentiu sobre a dimensão das manifestações de sete de setembro. E, pra surpresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid-19”.
Em seu perfil no Twitter, a reação a respeito da fala de William Bonner foi imediata. O vídeo passou a circular por todo o tipo de perfil, desde apoiadores do presidente, criticando o âncora, até críticos do mesmo. “Seguindo os mesmos ataques levianos de sempre, o demente Bonner não esconde o ódio do Mito Bolsonaro”, comentou um internauta. “Bonner não perdoou Bolsonaro e abriu o Jornal Nacional desmascarando o discurso mentiroso do despreparado na ONU”, opinou outro.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.