William Bonner declara morte de jornalista, vai aos prantos ao vivo e Datena soluça desesperado

26/05/2022 às 0h20

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner, Datena e Aline Midlej são jornalistas que já deixaram a emoção tomar conta em cadeia nacional. Apesar da profissão pedir certo distanciamento, alguns incidentes, todavia, fazem os profissionais não segurarem seu lado emocional.

No Memória Globo, o apresentador do JN recordou quando foi aos prantos ao observar a carta escrita pelos herdeiros de Roberto Marinho na televisão. Criador da TV Globo, o repórter faleceu em 2003.

Veja o que William Bonner comentou. “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, declarou o apresentador do Jornal Nacional dessa forma.

Thumbnail Video Youtube

Ainda sobre William Bonner

Tal como outros amigos de TV, Datena também não pôde segurar a emoção ao revelar o falecimento de Ricardo Boechat. Na ocasião, o repórter foi um dos primeiros a falar sobre o trágico acontecimento durante plantão do canal. Chorando, o jornalista lamentou sobre o colega e contou que aquele instante era um dos mais complicados que passou.

LEIA TAMBÉM:

Veja o que o amigo de William Bonner disse. “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, recordou. Outra pessoa que também mostrou a emoção foi Aline Midlej, da Globo News. A repórter não segurou o pranto com o que viu.

A amiga de William Bonner comentou o relato de pai que perdeu a criança de 7 anos para o corona-vírus. “Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa”, comentou ela chorando.

Thumbnail Video Youtube

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.