O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou todos os seus admiradores chocados após dar uma notícia para lá de triste durante o telejornal, que acabou envolvendo Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que a profissão exige seriedade e uma postura que muitas vezes soa impessoal em frente às câmeras e os jornalistas não podem deixar as emoções falarem mais alto. Alguns acontecimentos, entretanto, tomam esses profissionais de uma forma inevitável.
Para quem não sabe, William Bonner, Datena e Aline Midlej são nomes que já caíram em lágrimas e se tornaram assunto nas redes nacional. No dia 6 de agosto de 2003, o colega de Renata Vasconcellos foi obrigado a ler uma carta assinada pelos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da TV Globo, aos 98 anos.
LEIA TAMBÉM!
Paolla Oliveira choca ao expor tudo de biquíni fininho e enlouquece público: “Que corpo”
Na época, o âncora precisou parar de ler para se recompor devido a tamanha emoção com a perda do jornalista. Além do ex-marido de Fátima Bernardes, Datena também é mais um âncora que não segurou o choro ao noticiar uma morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner chora ao vivo na Globo e Datena perde o controle na Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Ator de Pantanal é levado às pressas para hospital após sofrer acidente: “Cirurgia”
Em 2019, a partida de Ricardo Boechat, após um acidente de helicóptero em São Paulo, fez com que o profissional da Band entrasse ao vivo em um plantão para confirmar a fatalidade ao público e acabou caindo em lágrimas.
Em meio as lágrimas, o veterano afirmou que era um dos momentos mais difíceis de sua carreira e declarou que o radialista era querido até mesmo pelos inimigos. “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, ressaltou o âncora.