William Bonner não consegue segurar o choro ao noticiar morte de jornalista e Datena entra em desespero
14/03/2022 às 18h13
O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou todos os seus admiradores chocados após dar uma notícia para lá de triste durante o telejornal, que acabou envolvendo Datena.
Faustão sofre fora da Globo, não conquista clientes e tem intervalos vazios na Band
Já não é mais novidade para ninguém que a profissão exige seriedade e uma postura que muitas vezes soa impessoal em frente às câmeras e os jornalistas não podem deixar as emoções falarem mais alto. Alguns acontecimentos, entretanto, tomam esses profissionais de uma forma inevitável.
Para quem não sabe, William Bonner, Datena e Aline Midlej são nomes que já caíram em lágrimas e se tornaram assunto nas redes nacional. No dia 6 de agosto de 2003, o colega de Renata Vasconcellos foi obrigado a ler uma carta assinada pelos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da TV Globo, aos 98 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Audiências 13/03/22: Jade Picon tira Luciano Huck da lama e Domingo Espetacular salva Record
Na época, o âncora precisou parar de ler para se recompor devido a tamanha emoção com a perda do jornalista. Além do ex-marido de Fátima Bernardes, Datena também é mais um âncora que não segurou o choro ao noticiar uma morte.
Audiências 12/03/22: Marcos Mion volta a subir após desastre e Silvio Santos sofre com Raul Gil
Audiências 11/03/22: Fala Brasil alavanca Record e Casos de Família faz SBT passar vexame
Em 2019, a partida de Ricardo Boechat, após um acidente de helicóptero em São Paulo, fez com que o profissional da Band entrasse ao vivo em um plantão para confirmar a fatalidade ao público e acabou caindo em lágrimas.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉