O famoso ator Will Smith abriu o jogo e contou que seu casamento com Jada Pinkett Smith deixou de ser monogâmico. “Jada nunca acreditou em casamento convencional”, contou Will em uma entrevista para a edição americana da revista GQ.
“Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, continuou ele, confirmando os burburinhos de que estava em um casamento aberto com Jada Pinkett.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Will Smith e sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith (Foto: Reprodução)
“Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação”, relatou. “Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.”
Casado com Jada desde há 24 anos, Will deu mais detalhes que tanto ele quanto a esposa acredita que a união de duas pessoas “não pode ser uma prisão”. “Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor.”
LEIA TAMBÉM!
Segundo Will Smith, o envolvimento de Jada com o rapper August Alsina, que se tornou público, tenha passado uma mensagem de que sua mulher era a única que estava se relacionando com outros parceiros, ele garante que também tem aproveitado a liberdade do relacionamento.
“O público tem uma narrativa impenetrável”, desabafou. “Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções” concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE